Um blogue mal humorado, com aversão ao abominável modismo do "polìticamente correto" (hipòcritamente mal-resolvido). Blogue de um cético convicto, com a própria ortografia.

Kyra e Spock Sputnik

Kyra e Spock Sputnik não se conhecem, apesar de morarem ambos nas tais quadras SMPW do DF, mas a alguns quilómetros de distância.  (Alguém aí pronuncia quilÔmetro fechado?)

Ambos são meus amigos caninos.

Kyra nasceu eu 2003, ficou viúva de Fox em julho do ano passado. Fox era o pastor mais bonito que já conheci, e morreu tragicamente afogado na piscina da casa, coberta por lona. Caiu e não teve como sair de lá. Quando eu ia lá, o Fox era super-brincalhão. Uma vez quis entrar no meu carro pela janela, para ir logo me beijar e me cumprimentar antes que os moradores humanos. Deixou a porta do carro arranhada, mas aquela marca para mim era uma lembrança agradável.

Kyra, ao contrário, nunca foi das senhoras mais simpáticas, mas sempre nos démos muito bem, como vocês poderão ver pelas fotos, uma de 2003 e a outra do domingo passado. Se não estamos muito pertos é porque o Don, um chato de um fox paulistinha, toda hora vinha importunar a cena e estragar a foto, tentando roubar o osso que Kyra placidamente roía.

imag0030

dsc00731

Já o Spock Sputnik é um cachorro que às vezes é branco, mas na maioria das vezes é marron, de tanto brincar na terra. Tem três anos, ainda é bem moleque, e desde  que nos conhecemos ficamos muito amigos. Sexta-feira passada ele me entregou um pote de sorvete de taperebá, trazido diretamente de Belém de Pará naquele dia. (Pelo menos estava junto na hora em que eu o recebi.)

Duvido que vocês também não simpatizem com ele. A foto eu roubei do álbum do PM no Panoramio.

spock_sputnik_17775948

Pronto, vocês agora conhecem meus amigos caninos. Um dia eu lhes apresento os felinos.

Comentários em: "Kyra e Spock Sputnik" (1)

  1. Conheça Grego, o cão. http://www.panoramio.com/user/7355/tags/Grego. Esse não me abandona mesmo se eu estiver na sarjeta.

    Curtir

Os comentários estão desativados.

Nuvem de tags

