Um blogue mal humorado, com aversão ao abominável modismo do "polìticamente correto" (hipòcritamente mal-resolvido). Blogue de um cético convicto, com a própria ortografia.

Nova lei seca

A mediocridade da imprensa sensacionalista, escrita ou falada,  tem feito matérias sobre o “absurdo” rigor da lei, que puniria quem usa enxaguante bucal que contenha álcool, ou tenha comido um bombom com licor.

Conforme as mesma matérias sensacionalistas desses profissionais, se as provas do bafômetro forem realizadas novamente, passados 15 minutos, os resultados serão negativos. Seria portanto uma monstruosidade contra a população a possibilidade de punir alguém por uso do enxaguante bucal.

Perguntar não ofende: quando os motoristas vão ao banheiro, limpam os dentes, e se preparam para dirigir um veículo, o tempo de 15 minutos já não passou? Ou será que os nobres jornalistas costumam limpar os dentes nas ruas e nos bares?

Então por que o escândalo?! Menos, por favor, menos. Já ouviram dizer que na teoria a prática é outra? Absurdo não é a nova lei, mas a resistência de bebuns a ela.

Quanto aos bombons, não custa nada fazer uma boa dieta de vez em sempre.

Anúncios

Comentários em: "Nova lei seca" (1)

  1. […] E pensar que muita gente se opõe à nova lei seca… […]

    Curtir

Os comentários estão desativados.

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: