Um blogue mal humorado, com aversão ao abominável modismo do "polìticamente correto" (hipòcritamente mal-resolvido). Blogue de um cético convicto, com a própria ortografia.

torcidas uniformizadas

Vergonhoso ver o conluio de politicalhos profissionais, para forçar a libertação dos “coitadinhos” da torcida uniformizada que provocou a morte de Kevin Beltrán (Espada é a mãe, mas nossos jornalistas não conseguem aprender as regras dos sobrenomes hispânicos).

Querem forçar a mudança das leis bolivianas, que não são tão lenientes (frouxas e bondosas a favor dos bandidos), e que punem maiores de 16 anos, e que permitem prisão temporária por até 2 anos.
Os mesmos politicalhos que esperneiam quando estrangeiros reclamam de nossas leis.

Por que?
Claro que nosso politicalhos não estão preocupados com os direitos dus manu, mas sim com a possibilidade de provocar danos às torcidas uniformizadas e, conseqüentemente, a essas máfias que se chamam de clubes de futebol, de onde, não por acaso, surgem tantos dessas maus políticos que pululam em nosso podre sistema eleitoral.

Só para lembrar que, quando da partida da torcida para assistir as partidas du curintcha no Japão, primeiro depredaram o aeroporto de Guarulhos.
Se este fosse um país sério, o embarque de todos aqueles baderneiros seria impedido, e as imagens do aeroporto serviriam para obrigar o ressarcimento dos custos dos reparos no aeroporto pelos depredadores uniformizados.

Evidente também é o conluio de nossa imprensa “maravilhosa”, que vive dos anunciantes dessas partidas de futebol, que a cada ano atraem menos público, e que por isso mesmo subsistem à custa das torcidas uniformizadas.
Gênios da imprensa exigem que se usem medidas diplomáticas e políticas para libertar os “mocinhos” presos em Oruro, porque eles padecem de condições sub-humanas na Bolívia.
Por que não se preocupam com as condições das prisões no Brasil? Basta ver que os políticos brasileiros que foram condenados à cadeia fazem de tudo para não passar um dia presos.
Cadeias em outros países não costumam ser colônias de férias, de onde saem ordens para os que estão do lado de fora. Cadeias são feitas para penalizar quem não conseguiu viver em sociedade. Exatamente o caso de todas as torcidas organizadas, que saem pelas ruas depredando o que encontram, que matam e não respeitam nada nem ninguém.
Melhor seria que nossos politicalhos exigissem uma investigação para saber de onde procede o dinheiro dessas torcidas…

Anúncios

Comentários em: "torcidas uniformizadas" (1)

  1. Ouvi algum comentário que os “manus” estão aguardando julgamento……mas como tem muito brasileiro preso na Bolívia, estão no final da fila. E a justiça de lá não está muito preocupada em acelerar a coisa…..Pena, eram trabalhadores
    (cansei de ouvir a bobagem). Mas não sabia que tinha transporte tão rápido lá para a Bolívia. Pois se são trabalhadores tinham que ir para o serviço no dia seguinte!!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: