Um blogue mal humorado, com aversão ao abominável modismo do "polìticamente correto" (hipòcritamente mal-resolvido). Blogue de um cético convicto, com a própria ortografia.

Não-fatos

Há alguns dias não tenho escrito no blogue. Mas também, escrever sobre o quê, se só há não-fatos?

Nada do que tem ocorrido nos últimos dias merece ser comentado.

Oba-obama mais uma vez traiu seus discursos.

Uma tal atriz casada com um tal de Bread Pizza fez mutilação, porque acredita piamente que medicina é uma ciência exata, isenta de avaliações erradas.

Nosso cão-gresso fez mais uma vez uma sessão baixaria, enquanto o governo fedemal distribuiu “emendas ao orçamento” para comprar votos. Se há uma coisa em que não confio são esses tais políticos mestres em “emendas ao orçamento”.

Professores do Rio de Janeiro fizeram uma apostila em que ensinavam aos alunos que a capital de Pernambuco é Manaus e a capital da Paraíba é Belém. Claro que esses professores são sindicalizados e fazem greve a cada seis meses.

O site da UOL agora tem 8 em cada 10 “notícias” dedicadas a falar de casamento gay, quem cola velcro com quem, quem esconde a varinha de quem. Sem dúvida eles devem ter uma vida afetiva muito triste, para dedicar tanto tempo a um único assunto.

Pesquisa encomendada à BBC “demonstrou” que os aposentados são deprimidos. Exatamente o contrário do que aconteceu comigo.

Deu na Globo: as placas de trânsito de Belo Horizonte não conseguem informar os motoristas. Sei bem. Passei vários dias lá confuso com as setas de direção inadequadas. Sem contar que eles não sabem as cores que devem ser usadas para cada tipo de informação, porque não gostam do Código de Trânsito. Isso, porém, não é privilégio de BH. São Carlos, no interior de São Paulo, é um festival de informações, que o motorista de fora da cidade fica confuso com tanto falatório.

Alguma dessas notícias merece ser mencionada na posteridade?

Não-fatos…

Anúncios

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: