Um blogue mal humorado, com aversão ao abominável modismo do "polìticamente correto" (hipòcritamente mal-resolvido). Blogue de um cético convicto, com a própria ortografia.

azul de raiva

Sabe aquela operadora de telefone celular que te deixa azul de raiva?

Pois há alguns anos eu tenho linha de celular e também o famigerado chip para acesso à infernet no computador.

Já precisei certa vez de apoio técnico (aquilo que traduzem exclusivamente como suporte, por falta de vocabulário de quem “vai estar enviando a solicitação”), e tive de ir à loja, por indicação daqueles quiosquezinhos mequetrefes terceirizados que proliferam em tudo quanto é biboca.

Esta semana ocorreu, novamente, o mesmo problema. Primeiro telefonei ao cow-center (aquele curral onde os animais te atendem da pior forma possível). Quando comentei o assunto, o gajo simplesmente desligou o telefone e jogou uma gravação de que não resolveriam minha reclamação. Isso mesmo!

Fui à tal loja, onde logo na entrada eles exibem o logotipo daquela maçã que aparenta tanto status, no mundo da informática. Aguardei minha vez, e então o moleque (literalmente) que me atendeu disse que eles não cuidam de notebooks daquela marca da maçã. Perguntei para que eles exibem aquilo que estava ao lado da mesa dele. O sujeitinho ainda fez cada de “não tenho nada a ver com isso”.

Já que eles vendem chips, mas não o fazem funcionar em notebooks Apple, não tive como outra alternativa pedir o cancelamento do desserviço daquele chip de falta de comunicação.

Saí da loja azul de raiva por conta do péssimo atendimento, no 1056 ou na loja presencial.

O blogue pelo menos serve para eu lhe contar tudo, tim-tim por tim-tim.

Nuvem de tags

