Um blogue mal humorado, com aversão ao abominável modismo do "polìticamente correto" (hipòcritamente mal-resolvido). Blogue de um cético convicto, com a própria ortografia.

Assaltos em rodovia

Ontem, ouvi um “homem da enpreimça” falar sobre os assaltos a caminhões que ocorrem todos os dias, aos montões, nos congestionamentos da estrada entre São Paulo e Curitiba, provocados por um trecho que até hoje não foi duplicado.

O homem da enpreimça disse que os assaltos são feitos por moradores das margens da BR.

O carinha não disse que a proibição da duplicação foi obra do amiguinho de vocês, o tal Ministério Público, preocupado em salvar o habitat de um tipo de passarinhos, mas nem um pouco interessado em saber quantas milhares de pessoas morreram naquele trecho não duplicado.
Quando é que o trabalho do MP vai sair do holofotes ou deixar de cuidar de interesses particulares? Quem ganha tão bem poderia ter uma atuação mais ampla.

Há alguns anos, o Estadão tinha feito uma matéria sobre uma proprietária de terras na região que não aceitava os valores da desapropriação para a duplicação. O passarinho mais importante do mundo surgiu depois…

Anúncios

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: