Um blogue mal humorado, com aversão ao abominável modismo do "polìticamente correto" (hipòcritamente mal-resolvido). Blogue de um cético convicto, com a própria ortografia.

enpreimça manipuladora

Coitadinhos, quando sofrem ataques porque não utilizam os equipamentos de proteção individuais, os jornalistas ficam chorões…

Não sou o único a pensar dessa forma contra o asqueroso corporativismo de uma das piores instituições do país, a grande deformadora de opiniões, a enpreimça:

Comentário encontrável no link

http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/02/cinegrafistas-fazem-no-congresso-ato-em-homenagem-colega-morto.html

Carlos Eduardo
há um dia , respondido há um dia
circula uma imagem nas redes sociais de um coroa que foi esmagado por um ônibus, enquanto corria das bombas de gás da PM, ele deu entrada no hospital no mesmo dia do cinegrafista, e morreu hoje também. Isso procede ou é boato? pois a mídia televisiva só tá divulgando a morte do cinegrafista, e acho isso estranho.


Aline
há um dia
Não é boato é verdade o senhor infelizmente faleceu mas se vc está esperando o g1 postar isso melhor sentar porque o que importa agora é o cinegrafista e não um zé ninguém, acho que é isso que eles pensam do senhor já que não falou nada sobre.


Laercio Pradal
há um dia
procede, sim. MORREU por conta do tumulto provocado pelos “black blogs”

Para quem não sabe, e já vai querer atirar pedras, Laercio Pradal satirizou a sinistra da curtura Morta por Botox em Suplício, baronesa Smith de Vasconcelos, que chamou os vândalos de black blogs.
Deve ter se confundido com a turma que recebe o bolsa-internet do ParTido e que faz parte do MAV-PT, o núcleo de militância em ambientes virtuais.
Cabe ressaltar que os petralhas têm a ousadia de chamar os outros de “milicianos”.

Pois é, dona enpreimça, no dos outros é refresco, né?

Comentários em: "enpreimça manipuladora" (5)

  1. Se entendi, o cinegrafista é o culpado por ter morrido. De onde vejo, é um horror discutir se a morte do “coroa” foi mais ou menos noticiada. Se era de esquerda, se usava identidade, se havia se beneficiado de algum programa do governo ou se estudava à noite. A imprudência, o despreparo, o estado, a polícia, os manifestantes, todos estão com as mãos manchadas dessas mortes. Se deu ou não na tv, é uma preocupação para o IBOPE, não para o o BOPE, mas enfim.

    Curtir

  2. Eu escrevi que a culpa é do cinegrafista? Ou que a culpa é dessas empresas de manipulação de informações, que não ensinam a seus “super-deuses” que equipamentos de proteção individuais existem e devem ser usados? E a preocupação que o Boppe teve foi ler os comentários que a população em geral tem contra essa de-formação de opinões que nos é atirada goela abaixo, porque só “os outros” têm culpa. Nunca é da enpreimça nem dos devogados de deretchus dus manu e seus ONGeiros.

    Curtir

  3. “Coitadinhos, quando sofrem ataques porque não utilizam os equipamentos de proteção individuais, os jornalistas ficam chorões…”.

    Se entendi errado me desculpe. Vc não escreveu que a culpa é do cinegrafista. Você só disse que quando sofrem ataques porque não utilizam os equipamentos de proteção individuais, os jornalistas ficam chorões.

    Erradamente, entendi que você acha que os jornalistas ficam chorões quando sofrem ataques e sofrem ataques porque não utilizam os equipamentos de proteção individuais.

    Nesses dias onde procuramos culpados e estamos divididos e “eles” e “os outros”, fico feliz de não ser da imprensa. Nem dos manu.

    Curtir

  4. […] há uns dias sobre a enpreimça manipuladora, a coitadinha que vive de anúncios (boa parte deles governamentais ou de empresas […]

    Curtir

Os comentários estão desativados.

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: