Um blogue mal humorado, com aversão ao abominável modismo do "polìticamente correto" (hipòcritamente mal-resolvido). Blogue de um cético convicto, com a própria ortografia.

Aconteceu comigo em um vôo

Uma vez (faz tempo!!! – dá para notar!), eu estava em um vôo da Varig de Brasília para São Paulo, que já tinha saído atrasado.
Na altura (literalmente na altura) de Ribeirão Preto, o comandante avisou que o avião faria um pouso de emergência, porque não dava para prosseguir a viagem naquela aeronave.
Algumas pessoas que estavam a bordo começaram a fazer os típicos escândalozinhos.
A fulana que estava a meu lado disse:
– E se o avião cair?
Eu respondi:
– Nós morremos e eu vou ficar sem saber como termina este livro.
Continuei a ler.

Depois de pouso, uns idiotas queriam chamar a rede bobo e a polícia federal, como se eles fossem consertar o defeito.
Apareceu outra aeronave e seguimos a viagem para Cão-gonhas.

Palavras da saúva ação.

Comentários em: "Aconteceu comigo em um vôo" (1)

  1. Meu falecido irmão contava que numa das viagens de volta do nordeste com um grupo da empresa onde trabalhava, num vôo da Transbrasil, pegaram uma senhora tempestade. O avião balançava tanto que o gelo do copo dele (pra variar tava no whisky) até pulava pra fora. Enquanto a turma dele ria, tinha gente que estava se borrando nas calças, até que um deles soltou a pérola:
    “Gente, por favor, fiquem com os rg’s entre os dentes, para facilitar o reconhecimento”
    Pronto….foi pânico total!!!! A história é verdadeira? Não sei…..pois foi ele que contou.

    Curtir

Os comentários estão desativados.

Nuvem de tags

