Um blogue mal humorado, com aversão ao abominável modismo do "polìticamente correto" (hipòcritamente mal-resolvido). Blogue de um cético convicto, com a própria ortografia.

Pedro Simon, coitadinho, quer mais oito aninhos

Depois de ter anunciado que iria deixar a política para cuidar dos bisnetos (os filhos já estão empregados), Pedro Simon, o impoluto senador histrião, decidiu voltar atrás e anunciar que irá ser novamente candidato, para mais oito aninhos de mamata no Senado, afinal de contas, como só tem 85, pode muito bem contribuir até os 160 na política, onde ainda está aprendendo, já que só entrou nela em 1958…

Para quem não lembra, é o mesmo político que disse, em 2009, que “temos de debater se as coisas acontecem pelas nossas ações ou pelas nossas omissões. Se votamos atos sem ninguém ter conhecimento do que se tratava, somos todos responsáveis”, em defesa do colega e amigo do peito José Sarney, o que desdisse logo em seguida.

De que adianta haver eleições no país, se os que dizem combater “o coronelismo, a corrupção, e o nepotismo” são os que se eternizaram no repetido discurso?

Amigos gaúchos: dêem a aposentadoria a esse senhor! Basta!

Por essas e muitas outras, temos de tomar cuidado quando apoiamos idéias parlamentaristas no Brasil…

 

Anúncios

Comentários em: "Pedro Simon, coitadinho, quer mais oito aninhos" (1)

  1. Agora ficará faltando o Sarnento não se aposentar também!

    Curtir

Os comentários estão desativados.

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: