Um blogue mal humorado, com aversão ao abominável modismo do "polìticamente correto" (hipòcritamente mal-resolvido). Blogue de um cético convicto, com a própria ortografia.

Voto-dentadura

Interessante como um determinado partido, que diz ter vindo livrar o país dos vícios do coronelismo, age ao entregar dentadura para uma eleitora fazer campanha em favor de uma determinada candidata.

É claro que o voto de cabresto é uma prática repudiada por esse partido. O que faziam era uma “ação de rotina“…

Bem, mas podiam ser um pouco mais modernos, ,e em lugar de dentadura, esses políticos podiam oferecer implantes dentários.

Além de ser algo desumano é ridículo esta história de dentaduras!  Expõe ao público algo que deixa qualquer pessoa com baixa estima. Aliás, será que do alto do ego eleitoral eles sabem o que é baixa estima? Tivessem ao menos compaixão… O que não fazem por um voto?

Precisamos que surjam também implantes para pessoas sem caráter e etc. Muitos “senhores de engenho”, “coronéis” e outros seres ligados à hereditariedade e ao nepotismo um dia terão de enfrentar essa melhora. Só que não estarei mais entre os brasileiros vivos, já que isso ocorrerá, talvez, um pouco depois das calendas gregas.

Ainda bem que são partidos de “esquerda”, “trabalhistas”, preocupados com “causas sociais”…

Anúncios

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: