Um blogue mal humorado, com aversão ao abominável modismo do "polìticamente correto" (hipòcritamente mal-resolvido). Blogue de um cético convicto, com a própria ortografia.

Matéria-prima

Em 1974 nascia o Licor de Merda.
Portugal passava por um período conturbado marcado pela luta entre a esquerda e a direita. Nesse contexto, o Licor de Merda foi criado para “homenagear” algumas autoridades que então governavam Portugal. De quase uma brincadeira (especialmente o nome) passou a ser um caso sério de vendas. Foi então que em setembro de 2004, a empresa Sérgiu’s, Comércio e Distribuição de Bebidas, Ltda., surge no mercado como distribuidora exclusiva da conhecida e reconhecida marca Licor de Merda. Com novo visual e com a mesma qualidade de há muito reconhecida.

Não fazendo jus ao seu nome, o licor de merda é um licor saboroso e fácil de beber. Feito à base de leite, também contém baunilha, cacau, canela, açúcar e citrinos

Os seus mercados principais, além do nacional, são o Luxemburgo e a Suíça e no mundo da gastronomia, são inúmeras as receitas à base de licor de merda, que se multiplicaram com nomes como “gelado de merda” ou “mousse de merda”. Até cocktail, também existem vários, basta começar com a “caipimerda”…
Disponibilidade: Disponível
13,90 €

licor auto-explicativo feito de rica matéria-prima

licor auto-explicativo
feito de rica matéria-prima

Não acredita?

http://www.garrafeiranacional.com/licor-de-merda.html

http://www.propagandashistoricas.com.br/2014/07/curiosidade-licor-de-merda-cantanhede.html

Dizem que atualmente o Brasil é o principal exportador da matéria-prima

Anúncios

Comentários em: "Matéria-prima" (1)

  1. […] De boas intenções todos os dias o inferno recebe caminhões e mais caminhões lotados. Lotados de matéria prima! […]

    Curtir

Os comentários estão desativados.

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: