Um blogue mal humorado, com aversão ao abominável modismo do "polìticamente correto" (hipòcritamente mal-resolvido). Blogue de um cético convicto, com a própria ortografia.

Sobre comentários

Recebi reclamações de pessoas que disseram ter tido dificuldades para inserir comentários, após terem se registrado (na coluna à esquerda do blogue).

Não exijo que os comentários sejam de leitores cadastrados (como fazem tantos jornais que “defendem a enpreimça livre”), e não os censuro, a menos que sejam apenas uma seqüência de palavrões inúteis.
E, ao contrário de algumas “estrelas do jornalismo”, não vou anotar em negrito que o comentário foi deletado porque não concordava com o que eu tinha escrito.

É só clicar no título da matéria, e aguardar que o WordPress carregará a caixa para comentário na parte de baixo. Não me interessam teu nome completo, CPF, CEP, cópia da última declaração do imposto de renda, comprovante de pagamento do IPTU, cartão de vacinas e outras coisas mais, como alguns sites.

Pode comentar. Não mordo. Apenas retenho o direito de replicar. Posso, nessa hora, latir bem alto.
Tenho também o direito de ler que outras pessoas podem ter idéias diferentes das que postei.
Sou tão generoso que concedo magnâninamente seis meses para que o leitor manifeste sua opinião.

Comentários em: "Sobre comentários" (2)

  1. Sempre comentei (e nem sempre concordando) sem problemas

    Curtir

  2. Testando!
    Acho que já comentei algumas vezes … a idade está me tornando disléxica e desmemoriada … 🙂

    Curtir

Os comentários estão desativados.

Nuvem de tags

