Um blogue mal humorado, com aversão ao abominável modismo do "polìticamente correto" (hipòcritamente mal-resolvido). Blogue de um cético convicto, com a própria ortografia.

as asquerosas garrafinhas de água – squeezes

Já reclamei em algum lugar ( também aqui) sobre essa abominável garrafinha de água (squeezes, tão utilizadas pelos “ginastas acadêmicos”, pelos bicicleteiros e pelos caminhadeiros) que as pessoas usam, com as mãos emporcalhadas, porque “precisam se hidratar” (como se isso não fosse possível de ser feito em casa ou no trabalho, só quando estão exibindo-se para os outros).

Essas pessoas, tão “perfeitas” ainda não descobriram que há uns 4.000 anos foi inventada uma coisa chamada vidro, muito menos poluente do que o plástico e seus assemelhados. Sabe do que mais: além de não ser criadouro de bactérias, o vidro é reciclável! Quem diria…

.
http://www.ecycle.com.br/component/content/article/67-dia-a-dia/2875-descubra-os-perigos-de-reutilizar-sua-garrafinha-de-agua.html

Eu tenho um desses squeezes – uso para guardar água, se por acaso precisar colocar água no borrifador do limpador de pára-brisas.

Os eco-chatos, eco-bobos e eco-cretinos que se exibem, porém, tem uma nova maneira de beber água: ao invés de goles moderados garganta abaixo, como sempre se fez na história da espécie humana, eles ingerem um pouco de água, fazem bochechos, sabe-se lá com que objetivo, e depois engolem com ar de sei lá o quê – insatisfação, pseudo-superioridade,…
Será que eu deixei deixei de aprender algo em alguma aula contemporânea sobre a nova  forma saudável de ingestão de água ou líquidos ?

Sempre bebi água em goles, antes de sair, e quando volto. Deve ser por isso que já passei dos 60 anos.

Quanto aos exibicionistas dos hábitos, isso mesmo, recicle e junte bactérias,
ou então jogue no lixo e aumente a poluição.
A prefeitura depois limpa, né mesmo?
Não é para isso que você paga impostos?

garrafaspetnosrios

Garrafinhas de água: mais sujas do que mouses e celulares, com a diferença que são criadouro de bactérias.
Gente PORCA!
Anúncios

Comentários em: "as asquerosas garrafinhas de água – squeezes" (1)

  1. […] a eletricidade. Mas você tem razão: não havia naquela época preocupação com o ambiente. Bebíamos diretamente da fonte, quando estávamos com sede, em vez de usar copos plásticos e garrafas pet que agora lotam os […]

    Curtir

Os comentários estão desativados.

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: