Um blogue mal humorado, com aversão ao abominável modismo do "polìticamente correto" (hipòcritamente mal-resolvido). Blogue de um cético convicto, com a própria ortografia.

Nunca fui com as fuças do jesuíta arghgentinho que não entende nada de religião, exceto falar as bobagens que ele ouviu falar du cumpañero chê sobre “éguadade çossiáu, pois jizuis tinha lido marx” (acho que era márquez).

Papa é o teólogo alemão, que foi deposto pela comunalha de batina.
Se você não lembra, o polaco consultava o alemão em tudo o que se referia a teologia, pois o alemão (que ainda está vivo) É o maior teólogo cristão contemporâneo.Nem é boff nem beto, ouso decepcionar você, xikitito.

Mas o arghgentinho está conseguindo se superar.
Primeiro veio dizer que tem de bater em que diz alguma coisa com que você não concorda. Diálogo é coisa para dilmistas adeptos do califado. Onde já se viu alguém tolerar a liberdade de expressão, né mesmo xikitito? Tem mais é de matar e atirar bombas, esbofetear o rosto do assessor, vos estás cierto.

Agora ele veio dizer que os católico não devem se reproduzir feito sei lá que tipo de animais; coelho, cachorro, rato, piolho, sei lá o que ele disse.
O padreco nem mesmo conhece a História da Irlanda, ‘tadinho…
Se você não sabe, xikitito, a igreja católica estimulava a procriação de irlandeses feito ratazanas, em lugares imundos e infectos, e isso provocou a morte de mais de um milhão de irlandeses – fora os que foram virar mendigos (e depois políticos) nos Estados Unidos. A culpa não era SÓ da batata doente, mas sobretudo do excesso de gente que não servia para nada, exceto seguir as ordens da igreja católica que não gostava das regras vindas do parlamento britânico. Tudo para “afrontar” os que tinham outra igreja.
Pode checar, xikitito, há dúzias de filmes e livros que retratam esse período.

Bem, mas como disse um amigo,
o que se pode esperar de um torcedor do San Lorenzo?
nada, apenas violência dentro e fora dos estádios…
=
xikitito é apenas o anti-cristo com a roupa preta embaixo da branca.
Qualquer hora dessas ainda vai mandar bordar o retrato do homem de boina com charuto no solidéu.
tudo sempre fica pior do que estava antes…
saudades dos tempos do Marquês de Pombal

 

Anúncios

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: