Um blogue mal humorado, com aversão ao abominável modismo do "polìticamente correto" (hipòcritamente mal-resolvido). Blogue de um cético convicto, com a própria ortografia.

Madama hidalgo, prefeita de pariz, reclamou e vai processar a Foxnews (a inimiga do obaminha, aquele que disse que a framssa é o amigo número 1), porque em matéria noticiou que há lugares na cidade-perfume (por falta de banho) que devem ser evitados pelos turistas.

Insultos? Onde? Desde quando dizer a verdade é insulto?

E a tal liberdade de expressão que na semana retrasada era o máximo do máximo dos provérbios ?

No dos outros é refresco.

Pois dona hidalgo, cancelei minha viagem à framssa que faria este ano. Tua asquerosa e mal cheirosa atitude reforçou minha convicção de que a framssa é um país da terceira divisão querendo dar regras aos outros.
Há outros lugares na Europa muito mais interessantes, menos xenófobos, e com gente menos mesquinha do que teus co-nacionais. Já estavam em meu roteiro. Passarei mais tempo neles, com o corte da passagem por essa gália “perfumada”.

Vá cuidar de Muroroa e de outros lugares onde vocês despejaram toneladas de bombas atômicas.
Vá cuidar da CONStrução do HAITI, da Guiné, do Congo, do Gabão, e de tantos outros lugares que VOCÊS, framssezinhos perfumados, destruíram.

Veja o filminho do youtube, talvez abra alguma coisa em teu cèrebrozinho atrofiado.

Eu também tenho direito a me expressar, madama prefeita.

Anúncios

Comentários em: "ué, madama prefeita, cadê a liberdade de expressão?" (4)

  1. Realmente os franceses são figurinhas carimbadas. Na segunda guerra, o desembarque da Normandia quase que não houve devido ao orgulho do De Gaulle em querer fazer parte e até comandar….os americanos precisaram de muita diplomacia para cuidar do caso e contentar o palhaço!!!! Vi isso em um filme que contava os bastidores da preparação do desembarque….

    Curtir

  2. qual o partido dessa senhora? socialista, claro…

    Curtir

  3. São uns escrotos.

    Tenho um primo que virou francês e mora em Champagne. Briguei com ele depois que ele disse que o atentado em Paris é consequência dos covardes EUA e Inglaterra.

    Curtir

Os comentários estão desativados.

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: