Um blogue mal humorado, com aversão ao abominável modismo do "polìticamente correto" (hipòcritamente mal-resolvido). Blogue de um cético convicto, com a própria ortografia.

Os atletas em Toronto

Não entendo essa polêmica toda sobre o fato de atletas brasileiros prestarem continência à bandeira nacional, sobretudo se eles são patrocinados pelo Exército Brasileiro.

Esses “cricríticos” anti-militares deveriam se preocupar com os brasileiros que colocam a mão sobre o peito na hora em que se executa o Hino Nacional, tavez pensando que com isso será mais fácil receber o Green Card. O Hino Nacional Brasileiro se escuta em posição de sentido, e não à maneira americana.

Anúncios

Comentários em: "Os atletas em Toronto" (4)

  1. […] falar em atletas patrocinados pelo Exército Brasileiro, há uns dias, o hiper-chato Milton Neves fez no rádio um comentário muito pertinente (algo que […]

    Curtir

  2. […] uma menina americana que morreu em Goiás, de novo vieram aqueles mesmos chatos de sempre (os que cantam o Hino Nacional com a mão sobre o peito) dizerem que a garota era […]

    Curtir

  3. A Hino Nacional se escuta com respeito, e isso pode ser demonstrado de várias formas. Acho que o problema das continências são as evidências de que os atletas foram instruídos / obrigados / coagidos / lavagem cerebral / induzidos a tomar esta atitude no pódio. Se é espontâneo é legal, se não é espontâneo não é legal.

    Curtir

  4. Sofrem lavagem cerebral um outro tipo de pessoa.

    Curtir

Os comentários estão desativados.

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: