Um blogue mal humorado, com aversão ao abominável modismo do "polìticamente correto" (hipòcritamente mal-resolvido). Blogue de um cético convicto, com a própria ortografia.

A vida no paraíso

Na segunda-feira da semana passada, de manhã, romperam, para roubar, cabo da rede elétrica que serve o prédio, o que provocou seguidos picos de energia e oscilações.  Meu computador – tudo – no-break, régua, modem, e o próprio Mac, foram para as cucuias.
Em outros apartamentos, objetos elétricos e eletrônicos foram se arruinando em dias seguidos.
Na sexta-feira à tarde, os inúteis sindicalizados da Companhia de Energúmenos de Brasília (CEB) veio arrumar.
Rapidez né?
Isso porque um morador, que por acaso trabalha no desgoverno do Detrito Fedemal, foi lá e ameaçou com AK-47 para os caras virem arrumar o estrago.
 
Não me venha com a conversa de que a CEB indenizará os prejudicados. Isso é conversa mole, igual a tantas outras. Pode funcionar em Estocolmo, mas na capital que fedemal do braziu isso é lenda.inter
 

Durante esse período, tive de me ajeitar com lugares aqui perto onde há wi-fi para clientes!
Agora descubro que minha conta g-pela-metade (Gmail) foi clonada e receberam “de mim” mensagens que nunca escrevi. Algumas que me enviaram, nunca recebi.

Se você mora em outro país, não volte para cá!
Mude-se para Alepo, Homs, Damasco ou Palmira, que lá as coisas funcionam melhor do que aqui.

 

Ainda há gente que diz que bra3ylha é a ilha da fantasia. Coisa de jornalista que nunca foi além do aeroporto e da ex-planada dos mistérios / praça dos três phoderes.

Fora que não sei o que acontece com o lixo deste site que hospeda o blog, que não faz a formatação das linhas que coloco na redação do texto!!!
LIXO!!!! 
Nuvem de tags

