Um blogue mal humorado, com aversão ao abominável modismo do "polìticamente correto" (hipòcritamente mal-resolvido). Blogue de um cético convicto, com a própria ortografia.

Museu da Aviação TAM – 2

Com muita tristeza li a matéria do encerramento de atividades do Museu da Aviação da TAM, na cidade de São Carlos, publicada no AeroMagazine.

http://aeromagazine.uol.com.br/artigo/museu-da-tam-encerra-atividades_2505.html

Em primeiro lugar, porque é um lugar muito interessante, que eu visitaria novamente em outra ocasião.

Em segundo lugar, porque nos comentários vê-se a burrice extrema dos brasileiros, sobretudo dessa corja chamada paulistanos bairristas, que tanto asco me dá (paralela ao extremo bairrismo / provincianismo de cariocas, porto-alegrenses, cu-ritibanos, mineiros e nordestinos).

Espero que Hélio perca logo o rumo da carroça de conduz o Sol pelo Céu, e que este planeta desapareça da galáxia, porque com esse tipo de seres em sua crosta, como os postados no artigo da revista, está impossível viver.

Ou que pelo menos o deus Esgoto esgote suas forças e inunde de vez aquela pocilga onde nasci.

Uçerizumanu são o pior desastre natural que já ocorreu na Terra. Não é à toa que os alemães a chamam de Erde (da mesma raiz de Earth).

A Terra é um organismo vivo. O mais provável é que o chamado aquecimento global seja como uma pomada que ela esteja usando em sua epiderme, para livrar-se de uma incômoda espécie de sarna humana, que faz mal ao organismo.

Depois do desaparecimento dessa sarna, tudo continuará como sempre foi na Terra, esse minúsculo planeta que fica em um pequeno sistema solar, de uma insignificante galáxia situada na periferia do Universo. Ela apenas terá de convalescer dos estragos feitos pela sarna humana.

(https://boppe.wordpress.com/2009/09/19/aquecimento-global-e-pomada/)

Anúncios

Comentários em: "Museu da Aviação TAM – 2" (2)

  1. Me lembro bem quando você contou sobre a sua primeira visita a esse museu. Que pena, né?
    Copiei o texto teu do tal médico que falou que somos uma sarna. Acredito nisso piamente.

    Curtir

  2. Lamentável.
    Levei meu neto lá, há tempos.
    Foi ótimo.

    Curtir

Os comentários estão desativados.

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: