Um blogue mal humorado, com aversão ao abominável modismo do "polìticamente correto" (hipòcritamente mal-resolvido). Blogue de um cético convicto, com a própria ortografia.

direita esquerdista

O editorial do estadinho é um assombro:

http://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,a-volta-do-populismo,10000087697

 

Populismo é dizer que os pobres e os vagabundos do bolsa-isso bolsa-aquilo (inclusive bolsa-anaro) terão os mesmos direitos do que quem trabalha e produz, algo muito diferente do que seria assistência social para elevar o padrão das pessoas.

Populismo é manter sindicatos, é o sistema que o brasil (letras minúsculas) conhece e reproduz desde a ditadura getulista e a bostituição polaca de 1937, sem falar das câmaras municipais caras e inúteis, que corroem mais de 5700 municípios, fruto da demagogia de 1988, tão enaltecida por esse jornal que quase ninguém mais lê.

Isso a enpreimça não consegue mais enxergar, tal sua miopia estrábica.

 

Anúncios

Comentários em: "direita esquerdista" (7)

  1. Não, populismo não é isso aí não……..ter uma opinião é um direito, achar que ela é a verdade é sintoma de esquizofrenia………..haheaheha……..

    Curtir

  2. Ué, você voltou! Estava desaparecido. Obrigado por suas aulas, cinhõ gehornallyhzta.

    Curtir

  3. Não, não são aulas…….são só comentários……….mas eu entendo quando as pessoas não gostam de serem contrariadas com relação as suas supostas verdades e crenças……..é típico do pensamento cristão a ideia de “quem é você para me contrariar?” ou “quem você pensa que é?”…….uma das bases de loucura/esquizofrenia………também entendo ironias………haeaheah………é sempre engraçado passar por aqui……. 🙂 ………..

    Curtir

  4. é sempre engraçado ver que você se considera comentarista – não é à toa que o sufixo é -ista…

    Curtir

  5. Não, me considero só sou um leitor…..

    Curtir

  6. Oh, indeed?

    Curtir

Os comentários estão desativados.

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: