Um blogue mal humorado, com aversão ao abominável modismo do "polìticamente correto" (hipòcritamente mal-resolvido). Blogue de um cético convicto, com a própria ortografia.

whatsapp

É insuportável esse hábito de mandarem filmes com 5 horas de duração pelo whatsapp.

Filmes interessantes como batidas de automóveis,
lutas de box entre cachorros,
tropeços de bêbados,
músicas de famosos cantores de fundo de quintal,
malabaristas do cirque de la lune,
e outros lixos.

lixos

lixos

líxos

lixos

lixos

lixos

lixos

lixos

lixos

lixos

lixos.

Espero que dentre de algumas semanas eu possa me livrar para sempre dessa coisa abominável que é o whatsapp.
Falta pouco para poder organizar minha vida sem ele.

Assistir algo enviado por e-mail,
sentado diante de um computador, confortável e sozinho,
é uma coisa,
porém

esse lixo

lixo

lixo

lixo

lixo

que invade o telefone amebular sem a menor cerimônia com o ambiente onde você está,
e sem a menor noção de conforto e de simancol,

é um pouco de muito!

Faça o mesmo!

Ajude a passar um papel higiênico nesse tal de zapzap.

Ele pode servir para coisas mais úteis!

Além disso, telefones amebulares provocam lesões nos punhos, nos ombros e na coluna cervical.
Perguntem aos fisioterapeutas.

Comentários em: "whatsapp" (1)

  1. kkkk Concordo. Tenho de usar o whatsapp para o trabalho, e a todo instante sofro interferência de grupos de família ou amigos com piadas piadas ou filmes e atrapalham o que estou fazendo.

    Curtir

Os comentários estão desativados.

Nuvem de tags

